Horário de atendimento

SEG À SEX - 8:00 ÀS 18:00

 

Fale Conosco

+11 3184-1511

ATENDIMENTO CORPORATIVO

Serviços corporativos Smart Ti

  • Suporte Técnico

    Disponibilizamos para sua empresa um serviço de suporte técnico de Hardware e Software especializado com agilidade e garantia de serviço. Nossa equipe está preparada para atender sua empresa a qualquer momento com atendimento feito no local, via chat, e-mail ou por telefone. Temos contrato de suporte técnico mensal para todos os equipamentos de informática da sua empresa, incluindo servidores dedicados e periféricos em geral.

  • Manutenção

    Realizamos a manutenção e configuração de Desktops desde a formatação e instalação do sistema operacional até configurações de e-mail (outlook) e rede. Também corrigimos problemas de vírus e lentidão, repado do sistema operacional, instalação de equipamentos e peças (impressoras, memória, HD, drive de DVD, placas internas, etc). Temos parcerias com assistências técnicas de monitor, impressoras e outros equipamentos de informática com o melhor serviço e preço do mercado.

  • Rede e Servidores

    Realizamos a implantação de servidores e redes (físicas e lógicas). Fazemos a administração e gestão operacional do ambiente de rede da sua empresa com muita técnica e resultado. Nossas equipes assumem total controle das tarefas de segurança, gerenciamento e manutenção das redes corporativas de dados e voz. Centralizamos a administração em ferramentas completas e abrangentes para o gerenciamento e a monitoração de redes LAN, WAN e Wireless. Enfim, implementamos um processo de melhoria contínua, com foco na continuidade das operações de negócio, para que você dedique mais tempo aos seus clientes e eleve a consistência dos serviços de TI para toda a empresa.

  • Gestão de T.I

    A terceirização de TI (Outsourcing) proporciona ao cliente ter acesso rápido a profissionais altamente capacitados para resolver eventuais incidentes ou mesmo desenvolver melhorias necessárias ao próprio negócio. Além da redução de custos, para a alta administração das empresas, aumenta o retorno sobre os investimentos. Isso sem contar com a importante atualização em termos de tecnologia e capacitação profissional. A Gestão de Tecnologia da Informação é responsável pela implementação e pelo gerenciamento dos sistemas informatizados nas empresas. Ela avalia os sistemas de informação, segurança e bancos de dados, implementa sistemas de automação no gerenciamento da informação e determina estratégias de utilização da informática para garantir o melhor desempenho de cada um dos setores da companhia.

  • Segurança

    A segurança de TI para uma empresa hoje é essencial para que seu negócio continui a trazer frutos e resultados. Realizamos a segurança da rede interna através de políticas de segurança de rede (permissões de usuário e acessos à arquivos e pastas), proteção de acesso á internet (Firewall), proteção de e-mail (anti-spam), segurança de dados (backup), proteção contra pirataria (permissão de instalação) e proteção contra programas maliciosos, ameaças (Anti-vírus e Anti-Spyware) e proteção física da rede (acesso através de cabo e wireless).

  • Web Sites

    Web Sites com formatos pré definidos que poderá ser alimentado com as informações e imagens sobre o seu negócio. Verificamos também qual melhor provedor para hospedar o seu site. Verificamos o domínio disponível, necessidade de e-mails e também administração de domínio e e-mails.

  • Contrato de Suporte

    Contratos flexíveis baseados em hora-micro de acordo com a necessidade do cliente, relatório técnico mensal de tudo que foi feito em sua empresa, análise técnica dos equipamentos, otimização e segurança dos equipamentos e ambiente de rede, sugestão de melhoria no ambiente.